domingo, 24 de junho de 2012

                                                                         
                                                    O nosso Deus
                      
                                     O meu Deus é livre, absoluto.
                                    O meu Deus é amor, é ternura.

                                  O meu Deus não é escravista ou escravocrata.
                                 O meu Deus é sentimento de plena liberdade.

                                O meu Deus ama, simplesmente através do afeto.
                               O meu Deus é sem rodeios e admiravelmente direto.

                             O meu Deus nos faz livres, amáveis e humanos.
                            O meu Deus é amor, é simples e não é aliado ao carrasco.
                                         
                          O meu Deus não oprime as pessoas através da religião.
                         O meu Deus é o nosso Deus, denomine-o como quiser.
                        Pode que tu não queiras, mas o teu e o meu é o mesmo Deus.
                                      




                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário