quarta-feira, 20 de junho de 2012



                                           O SENTIR NAS FRASES INVERTIDAS

                                      Eu sinto. Minto renegando o instinto.
                                      Instinto? O renegando minto. Sinto eu?


                                           Sinto-me andando num labirinto.
                                          Labirinto? Num andando me sinto.


                                      Eu sinto querer e negar o amor.
                                      Amor... Negar e querer. Sinto eu?


                                          Sinto-me chorando num pranto.
                                          Pranto? Num chorando me sinto.


                                     Eu sinto muito, muito...
                                     Muito... muito sinto eu.


                                          Sinto as sutilezas nas frases invertidas.
                                          Invertidas frases nas sutilezas... as sinto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário