sábado, 16 de junho de 2012


                                              ONDE ESTARÁ VOCÊ

                       Onde andarás figura de luz divina e magnânima?

                       Quando eu via minha imagem nos teus enigmáticos olhos,

                       Meus olhos sorriam.

                       Quando ouvia tua voz em pausados sublimes suspiros,

                       Minha boca secava.

                       Quando sentia teu coração pulsar em peito aveludado,

                       O meu quase parava.

                       Quando tocava tua mão macia suada pela emoção,

                       Em arrepios eu gelava.

                       Quando consumias minha alma nas belas noites de verão

                       A minha vida em paz ficava

                      Quando prostrava -me te contemplando em admiração,

                      Você se entusiasmava.

                      Quando tentei esquecer o excesso de bem querer,

                      Você me procurava.

                      Quando outras vezes meu tanto amar furtou-me viver,

                      Você deixou-me abandonado.

                      Quando para sempre você me deixou,

                      Fiquei totalmente desamparado.

                      Onde estará você figura da minha impotência?

                      Onde estará você figura encantada?

                      Onde estará você figura amada?

                      Onde estará você?

                      Onde estará?

                      Onde?


Nenhum comentário:

Postar um comentário