sábado, 7 de julho de 2012

   
                                                        DEFINHANDO

                                         Estou na idade de fazer planos para a eternidade.
                                         Meu mundo agora se encolhe.
                                         Meu querer profano exaure.
                                         Minha tolerância diminui.
                                         Minha confiança subtrai.

                                        Estou na idade de fazer planos para a eternidade.
                                        Meu corpo em gradual queda perde a robustez.
                                        Meu andar me arrasta em fadiga e lentidão.
                                        Meus cabelos definitivamente brancos caem.
                                        Minha memória dantes perspicaz agora é ineficaz.

                                       Estou na idade de fazer planos para a eternidade.
                                       Meu querer tentará encontrar os inesquecíveis amores.
                                       Meu prognóstico é de liberdade irrestrita e plena paz.
                                       Minha alma clamará recriar momentos mais do que perfeitos.
                                       Minha breve vida aqui esquecida melhor será ressurgida.

                                       Estou na idade de fazer planos para a eternidade.
                                       Meu estágio de preparo para retorno é puro e simples.
                                       Meu sonho é aperfeiçoar ao máximo o que me vem do espírito.
                                       Minha vontade é retornar com inexistência de impertinência.
                                       Minha solicitude baseia-se em regressar coerente e erudito.

                                       Estou em idade de fazer planos para os atuais arrastados dias.
                                       Aos que compreendem o que vos digo,
                                       Não deixeis meu corpo disponível aos abutres.
                                       Levem-me para qualquer lugar e enterrem esta carcaça.
                                       Na predileção da rapina, couro e osso serão rejeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário