segunda-feira, 16 de julho de 2012

                                                                                                                                                                                          EU TE AMO INTENSAMENTE EM DEZEMBRO
 
                                   Você consegue aguçar todos os meus sentidos.


                                   Desnudo-me dos meus segredos ao te querer.


                                   Meus delírios projetam loucuras ao te ver.


                                   Em músicas suaves orquestradas pelos anjos, 


                                   te conclamo e recito o mito de musa maior amado.


                                   Estando ao seu lado sinto teu coração acelerado,


                                   num ritmo único juntando-se ao meu.


                                   Na imagem do teu rosto risonho ao luar,


                                   o desejo embarga minha fala na expressão de amar.


                                   Clamo ao imaginário cúpido para eu contigo ficar,


                                   se ele flechar teu coração eternamente irei te amar.


                                   A minha vida é te querer, o certo é ficar com você.


                                   Eu te amo intensamente em dezembro.


                                   O que será da minha vida se algum dia te perder?


                                   Os dezembros serão para sempre desertos sombrios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário