terça-feira, 31 de julho de 2012


                                                      FERIDAS DA ALMA

                           As feridas d'alma reabrem por instantes.

 
                           O inconsciente impulsivo me faz pequeno
                           ponto de universo perdido.

 
                           Travessia oculta que marca o escuro cume
                           do pico além-mar.

 
                           Fuga viajante obscura das indefinições, que busca
                           passagem pedinte de novas emoções.

 
                           Do alto a águia acompanha o rastejar da víbora.

 
                           O esmaecer das cores no anoitecer empalidece o céu.

 
                           Ao léu meu pensamento, ora voa com a águia,
                           ora rasteja com a víbora.

 
                           Penso que o pouco que me davas,
                           era tudo o que eu queria.

 
                           Caminho com a  multidão... Para mim rua vazia.

 
                           Atordoado volto todos os dias ao nosso desencontro.

 
                           Sou dono desta alma ferida que não cicatriza.

 
                           Descontentamentos d'alma são incuráveis,
                           e os gritos de dor são silenciosos
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário