segunda-feira, 9 de julho de 2012



                                                       A BELA FLOR

      A bela flor que admiras suspensa por fino caule é como alma divina no corpo do ser mortal.

      Dizes que sou teu, então faça algo para me amar, não me deixe nesta dúvida asfixiante que me fere e me ausenta, levando-me para lugares ermos aonde nunca, jamais vou te achar. Esta ausência audaz de infrutíferas incertezas não tirará a beleza da minha forma de amar. Costure teus sentimentos aos meus, por certo quererei ficar por perto e fazei do teu peito meu aconchego, unindo-me a ti num só coser.

     Sempre viajarei na tua alma, vou incrustar-me na tua mente, para tentar a plenitude deste tudo que sempre sublimei. Não me deixeis cair em desencanto. Na tua calma a minha  alma descompassa em incertezas. Imploro faz-se de alento para me salvar do tormento de vida sem razão. E em comoção me devolvo a ti sem resquícios das perdas. Para o sempre serei fino caule e te manterei bela flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário