domingo, 8 de julho de 2012


                                         RETRATO PENSADO

                             Busco te esquecer. Esquecer-te não consigo.

                             Tentei um ardiloso assassínio,

                             Impossível exterminar alguém tão presente, tão vivo.

                             Luto inutilmente para obtenção do meu próprio luto.

                             Lembro esquecer minhas  presentes lembranças,

                            Mas não consigo olvidar momentos cravados na alma.

                            Aquele jeito meigo que a mim projetavas me acompanha.

                            Aqueles olhares de incontáveis indecisões continuam comigo.

                            Aquele perfume suave que inflamava minha loucura, ainda está no ar.

                            Minha imensa tristeza se faz, quando penso que em nosso jardim,

                            Onde contemplávamos as flores, elas jamais serão as mesmas.

                            Nós jamais seremos os mesmos.

                            Tenho somente uma certeza, não aprenderei a te esquecer.

                            Não conseguirei ludibriar o meu sentimento.

                            És espelho dos meus atos. (para não deixar-me esquecer)

                            És o meu retrato de vida. (para continuar a te querer)


                                    *******************************************************
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário