quarta-feira, 12 de setembro de 2012


                                 Cego de amor    
 
                                            Cego estou, não enxergo teus olhos apaixonantes.

                                            Vendo e revendo, desvendo o não vendo.

                                            E não te vendo, cego sou e não nego.

                                            E se me cegas e não negas...

                                            Na sinceridade...

                                            Tu te revelas ser meu grande amor.

                                            E eu absurdamente enlouquecido...

                                            Desprezo ver em você meu amor.

                                            E sigo eu cego não sentindo o teu carinhoso afago.

                                            Cego de tanto amor não vejo o que é esse desejo.

                                            Cego eu sigo e nas perdas infinitas desta pouca visão...

                                            Ceguei na conquista deste grande amor.

                                            Ali tão aconchegado em mim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário