sábado, 1 de setembro de 2012


                     INCOMPATIBILIDADE

             Se responderes pelo que te fiz com pedras,

             não foi pelo afeto lhe dado.

             Não devo ter-lhe ofendido

             ao trilhar minha originalidade.

             Quando se dissimulou grande amigo,

             consolei tuas mágoas em meus ombros.

             Quando me despi da rudeza me apreciastes frágil.

             Quando perguntastes para si e a resposta elaborou,

             não foi de mim que a escutou.

             Eu admito minha mortalidade,

             até aquela por você julgada imoral.

             A aproximação da tua supremacia

             distou deveras nossa amizade.

             Entre nós não forjei ser amigo.

             Se te matei ainda vivo,

             foi por conta de verdades reveladas.

             Julgadas incorretamente por ti adversidades.

             Enfim, seguirei a originalidade do que sou,

             Assim sendo seremos sempre incompatíveis.

             Se honestidade é o que define a distância.

             Então, definitivamente me distancio.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário