segunda-feira, 8 de outubro de 2012

                                            aos DEUSES e aos ANJOS

                                Sorvo da tua boca o néctar
                                servido no cálice dos deuses.
                                Sinto na tua pele a vibração
                                da ária cantada nas vozes dos anjos.
                                Momentos divinos
                                que se esparramam na emoção.
                                Nos côncavos e convexos
                                a exibição do teu ardor.
                                Aqueles grunhidos ofegantes
                                que preterem findar.
                                Quando teus abraços me encontram,
                                eu nu extenuo.
                                Entrego-me ao teu todo,
                                ao teu todo... Sou.
                                No afã do amor, silêncio é devoção.
                                E aos deuses e aos anjos sou grato
                                por estar contigo.
                                Desta maneira sim...
                                Assim és minha razão, és meu amor.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário