segunda-feira, 29 de outubro de 2012



                                QUANDO ACORDAR

                              Quando acordar quero estar ao teu lado,

                              mesmo que o labirinto dos sonhos

                              me leve por caminhos desconhecidos,

                              sentindo-me como a leve pena

                              lançada ao vento sem rumo aonde pousar.

                              Quando acordar quero estar ao teu lado,

                              mesmo que um pélago de insuportáveis pesadelos

                              me leve à delírios profanos sem fim,

                              e enfim eu o carrasco mundano

                              tramando planos para que sumas de mim.

                              Quando acordar quero estar ao teu lado,

                              mesmo que os sonhos

                              me levem ternos para outros amores,

                              com meus passos trilhando

                              as encostas dos morros genoveses

                              sem súplicas para retornar.

                              Quando acordar quero estar ao teu lado...

                              Quando acordar...

                              Descobrirei que és você o meu sonho da vida real

                              e que contigo quero para sempre ficar...

                              Sim... Somente quando eu acordar.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário