segunda-feira, 5 de novembro de 2012


            VITÓRIA DO TEMPO

Não consegui resistir à opressão do tempo.

Foi na solidão que busquei acalento.

Não consegui resistir à beira do abismo.

Olhava para a encosta e resplandecia a vida.

Olhava para o vazio sem descobrir esperanças.

Escalei, cheguei até o cume e descansei na floresta.

Esta em festa me acolheu com constância.

Querendo o tempo não necessitasse passar.

Caminhei lentamente para conseguir me encontrar.

Pensei em desistir de te sentir... De te sentir!

Projetei outro caminho traçar...

Meu amor! Teus olhos brilharam minha vida.

E eu? Não consegui resistir à opressão do tempo.

Pedi tudo e não tive um momento.

 Bato as asas... Sinto o vento.

Sinto muito... Pela vitória do tempo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário