quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

                                                           COM VOCÊ EU SOU

Na puerilidade advinda do teu olhar marcado pela originalidade interiorana tu és incondicional pessoa do bem. O afago dos deuses não está na destreza do prevalecer. Sim, o que tu tens a oferecer é pela expansão d'alma. E eu, com calma absorvo o teu amor no sublime torpor seja ele como e quando for. Absorção abnegada nos mais corriqueiros fatos, tão singelos que beiram a exclusividade. Nesta idade, com meus cabelos brancos e face com gravuras do tempo ao teu lado declino e remeto-me a ser menino. Corredor lépido com alma livre nos verdes campos. Alpinista das árvores com seus frutos multicor com incomparável sabor das manhãs primaveris. Medroso pelo trovão retumbante que dissipa com a suavidade da chuva. Sim tu faz da minha saudade um cenário de bem estar e ao te tocar sinto-me o mais feliz. Contigo não mudei, eu sou aquele mesmo, com você simplesmente me sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário