domingo, 9 de dezembro de 2012

                                                        TORPOR

                                     Acordo com o som da tua voz sedutora.

                                    Aurora fascinante para mais uma viagem.

                                    Nos ventos velozes somos amantes vorazes

                                    acordo com o melhor acorde... Sim a tua voz .

                                    Entre sonhos e saudades me perco em teu amor,

                                    e sendo como for, estou contigo aqui em torpor.

                                    Arremessado para o infinito pranto

                                    falo até em esperanto para te encontrar.

                                    Sou simples, frágil, inútil sem teu calor.

                                    Esta solidão que me vem, bate e em demasia

                                    me leva a lembranças nada mais... Nada menos.

                                    Nesta saudade dos nossos sonhos

                                    eu busco mesclar a sutileza do tempo

                                    como se fosse mera tortura com sabor de mel.

                                    Sem ter você estou em tênue sopro mortal.

                                    Como se fosse doce a loucura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário