domingo, 9 de junho de 2013


                                             CONTIGO EU PARTILHO

                                          Partilho contigo as dores irrefutáveis.

                                         Ainda sigo nas linhas infindáveis.

                                         Sinuosas, longas curvilíneas... Infinitas.

                                         Nestes trilhos e trilhas trilho e sorvo

                                         todos os pontos e os nós em estribilho.

                                         No ensejo de singelos momentos,

                                         compilo em emoção o falo em ardor.

                                         O teu e o meu no uníssono som

                                         do pulsar da alma e do coração.

                                         Desprendo-me do ser solitário

                                         E arregaço em me doar ao prazer.

                                         Na materialização do viver  com partilha,

                                         Nestes mesmos trilhos e trilhas,

                                         Inclusive em remotas e desertas ilhas;

                                         em súplicas ou no atormentador silêncio

                                         comigo tu vais estar.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário