sábado, 24 de janeiro de 2015

                                       
                     
                                                                Plenitude

                                         Eu alimentei minha alma na invisibilidade
                                         Ao sorrir para você através de retrato encantado
                                         Você olhou para os meus olhos castanhos
                                         E neles reconheceu um amor indissolúvel
                                         Velejamos pelos oceanos nas embarcações festivas
                                         Em busca de alguma certeza... Segurança.
                                         A esperança na magia dos desejos nos resgates incessantes
                                         No ser semelhante com robustez e corpulência
                                         Onde se perde a vil inocência para o sentido maior do prazer
                                         Vibrações de adrenalina saudável onde existe o amor

                                          Eu alimentei minha alma na invisibilidade
                                          Esperei teu sorriso no retrato encantado
                                          E infeliz não te vi ali e tenho o medo de não mais te ver.
                                          Planejo incessantemente reencontros... E não te vejo.
                                          Derramo minha alma nas lágrimas de cristais irizados.

                                          Então você ressurge fulgurante, com olhares libidinosos
                                          E nos meus pecados sonhados velejo nos oceanos
                                          Contigo ao meu lado,cansado pelos anos vividos
                                          Pelos anos reais de dissabores e amores
                                          Juntos... Plenamente felizes.
                                          Invisíveis para o mundo.
                                          Absorvidos em nós.

                                          Na plenitude do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário