domingo, 10 de janeiro de 2016

                                                            Impossível
                                               Eu sei que existe o impossível.
                                   Eu sei que existe o imprescindível.
                                   Eu sei que existe o inatingível.
                                   Eu sei muitas coisas.
                                   Eu sei pouco do muito...
                                   E do muito, pouco eu sei.
                                   Eu sei dos impossíveis
                                   Eu sei dos inatingíveis.
                                   Eu sei dos desencontros.
                                   Eu que não desisto... Insisto.
                                   E a vida segue em ilusões.






Nenhum comentário:

Postar um comentário