sábado, 31 de março de 2012

            
                               AMIGOS SEMPRE

                     Ao ser amigo o tempo inteiro
                     Meu querido, você é guerreiro
                      Incontinenti, você é verdadeiro
                      Guardo-te no meu coração
                       Ontem, hoje... sempre és para mim um irmão
                         São minhas lembranças com muita emoção

                     Sua energia positiva
                      Está sempre evidente
                       Mesmo nos piores momentos
                        Proporciona coisas boas
                         Resta à mim te admirar meu querido
                          Enfim, dizer que também sou teu amigo.


                    O AMIGO VERDADEIRO É AQUELE QUE SIMPLESMENTE É AMIGO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário