quarta-feira, 25 de julho de 2012

                                                           
                                         EU FIQUEI

                            Sinto saudade do aroma almiscarado do incenso após jantar,

                            esfumaçando prenúncio de noite marcante.

                            O sabor do vinho tinto acompanhado de beijos suaves 

                            que deliciosamente evaporavam os preconceitos.

                             O mundo havia parado com nossa euforia, 

                             não existiam nem as noites, nem os dias,

                             manhãs ou tardes,

                             o que existia era pura magia, puro encanto.

                             A velha parede do velho apartamento, do velho prédio,
 
                             transformado do concreto em metal.

                             Meu retrato, moeda grega italianificada, gravada em grafite.

                             Mensagens eternizadas em cavernas noturnas 

                             com suas passagens secretas.

                             Viagens alucinantes, sem estação, sequer pista de pouso.

                             Fiquei eu, um pouco lá, cravado, fixado pelo desvario.

                             Juntos nós, ficamos nas tardes, nas noites e nos acordar.

                             Ainda vejo o teu olhar de ternura, atrevido me convidando 

                             nas despedidas para mais um pouco ficar, e eu fiquei.

                             Fiquei um pouco mais, 

                             mais uma noite inteira.

                             Mais um amor inteiro.

                             Mais uma vida inteira,

                             Indelével.

Nenhum comentário:

Postar um comentário