sábado, 24 de janeiro de 2015


           O nosso amor
É certo que temos muitos mistérios ocultos
e também é certo em algum momento o amor aflorou.
O amor que cria dimensão assustadoramente simétrica quando é correspondido.
É um momento onde somos grandiosamente possíveis. É quando sentimos nossa existência.
Momento ao qual estamos disponíveis para um todo universal, unidos em sinergia através dos mais profundos sentimentos.
Nada é impossível quando almas almejam o mesmo querer
A ansiedade surge...
E com ela o medo da distância...
E com ela o medo da separação.
Medos que são afastados na simplicidade do querer.
Eu te quero incontestável, aceitando o teu ser, os teus sentimentos.
Te quero com o  teu jeito meigo de amar.
Quando você me conduz para o amor é a tua candura que me aquece.
Quero que o tempo e o espaço paralisem com meu pensamento em você.
E quando o pulsar ressurgir, que acene para este grande amor.
O meu amor... Com o teu amor
Unidos em um só... O nosso amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário